A leitura do livro “A Grande Esperança” está mudando a vida de Silvia Regina Leal. Foi a mãe dela, Elíbria, quem recebeu o livro da mãos de Ilton e Léia, membros da Igreja Adventista de Vila Maria Angélica, distrito do Xaxim, em Curitiba, Paraná. Elíbria tem dificuldades para ler e, por isso, passou o livro para a filha, que gosta muito de ler. Ao iniciar a leitura, Silvia começou a enviar mensagens por celular para Léia, que havia assinado a contracapa do livro e anotado um número de telefone. O casal Ilton e Léia decidiu responder as mensagens, também se colocando à disposição para responder pessoalmente os questionamentos que Silvia já fazia nos torpedos.
Em seguida, entregaram o DVD “O Grande Conflito” além do estudo correspondente ao tema. Silvia tem demonstrado seu interesse anotando todos os pontos e buscando respostas na Bíblia.
Em uma semana Silvia leu o livro inteiro e conferiu todos os textos bíblicos. Ilton e Léia decidiram então convidar a família para o culto de oração da quarta-feira, 14 de março. Silvia, Elíbria, e os filhos Jhonatan e Tainara foram pela primeira vez a uma Igreja Adventista. Segundo Silvia “não há como questionar o conteúdo do livro, pois o que ele relata está acontecendo”.
A família afirma que irá participar de outros cultos e que quer saber mais sobre Deus e a Bíblia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário